terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sintoma: de entrega... ou de alívio.

um suspiro.
talvez o necessário pra deixar tudo em 'pratos limpos.
as vezes, mais forte do que qualquer palavra gritada.
uma boa dose de carinho e atenção.


" (...) e Liesel se agachou na sarjeta e chorou. Tudo levava àquilo.
Rudy ficou parado junto dela.
Começou a chover, uma chuva muito forte.
Kurt Steiner chamou, mas nenhum dos dois se mexeu. Uma estava sofridamente sentada, em meio às bateladas de chuva que caíam, e o outro se postava de pé, a seu lado, esperando.
(...) Quando ela enfim terminou e se levantou, o menino pôs o braço em seus ombros, no melhor estilo melhor amigo, e os dois seguiram caminho. "

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaahhh vc ta lendo a menina que roubava livrossssss

    muito bomm... eu simplesmente me viciei nele qndo li... todo mundo brigava q eu n o largava mais e ate chorei
    kkkkkkkkkkk

    esse escritor é prefeito
    depois leia eu sou o mensageiro q é dele tbm

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Liiiinda postagem... Ainda tô esperando você me emprestar 'a menina que roubava livros'... huahauhauahuahuahau'

    Amiga (L)

    ResponderExcluir